NO AR...

NO AR...
Toda SEXTA, 20h30, canal 11, TVBE - Joinville. Cenário: Ana Bencz e HDO Design

No ar: Confira a íntegra do Programa Mundo Cult de sábado (07/10)...

08/10/2011, 12h - O idealizador e apresentador André Ricardo Rieper da WebTV Joinville foi entrevistado na noite da última sexta-feira (07/10) no programa Mundo Cult da TVBE - canal 11, que foi ao ar "ao vivo" à partir das 20h30min.
Tusi Helena convidou o apresentador da WebTV Joinville, que falou no bloco 2 do programa sobre a inovadora forma de transmissão, via internet, da WebTV Joinville, para o Brasil e para o mundo.
Também foram convidados para o programa, o idealizador da Bierfest de Joinville, Maycon Cesar da Absolut Promoções e Eventos (Bloco 1), Cacá Fagundes da Fundação Cultural de Barra Velha, e, ainda, a bela e afinada dupla Fe Oliveira e Digo Ventura (encerramento). Confira agora a íntegra do Programa Mundo Cult!
Fonte: "WebTV Joinville" - Visite a WebTV Joinville, aqui.
..................................................................

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

No contraponto...

A Casa da Cultura de Joinville permanece interditada, estado que incomoda a todos que ao longo destes 40 anos de existência  a admiraram como porto seguro na busca pela informação artística. A assessoria de imprensa da Fundação Cultural divulgou que a saída será a identificação de locais alternativos onde as aulas poderão prosseguir até que as reformas exigidas pela Vigilância Sanitária sejam feitas. Aos professores e alunos, grandes prejudicados com a situação da Casa tão querida, resta rezar. Estão apreensivos, afinal, para onde vão nos mandar? Que critérios serão utilizados para esta distribuição? Há que se tomar um cuidado extremo para não ferir ainda mais estas pessoas que só querem, e têm o direito, de trabalhar e estudar. Há que se lembrar que o abandono a que foi relegada a Casa é de responsabilidade de seus diretores, coordenadores e das sucessivas administrações que não atentaram para o problema. A atual diretora da Casa da Cultura, Silvia Piloto, disse que já há um projeto para as reformas e que "agora" é saber como viabilizar. Ora Deus... Agora? Quase no fim da administração Carlito... mais de dois anos para ter um projeto? De onde virá o dinheiro? Enfim... Há um movimento @SOSCasadaCultura que pretende atrair a atenção do Programa CQC, da Band, para o problema. Me pergunto cá com meus botões: será que não era esse o destino projetado por quem não gosta do modelo da Casa da Cultura de Joinville? 
Enquanto isso, a UDESC anuncia para 2012 a vinda de uma escola de artes para a Cidade. E assim.... a vida segue no nosso conturbado e muito amado Mundo Cult.

Tusi Helena
Produtora e apresentadora dos programas Mundo Cult e Batom com Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário