NO AR...

NO AR...
Toda SEXTA, 20h30, canal 11, TVBE - Joinville. Cenário: Ana Bencz e HDO Design

No ar: Confira a íntegra do Programa Mundo Cult de sábado (07/10)...

08/10/2011, 12h - O idealizador e apresentador André Ricardo Rieper da WebTV Joinville foi entrevistado na noite da última sexta-feira (07/10) no programa Mundo Cult da TVBE - canal 11, que foi ao ar "ao vivo" à partir das 20h30min.
Tusi Helena convidou o apresentador da WebTV Joinville, que falou no bloco 2 do programa sobre a inovadora forma de transmissão, via internet, da WebTV Joinville, para o Brasil e para o mundo.
Também foram convidados para o programa, o idealizador da Bierfest de Joinville, Maycon Cesar da Absolut Promoções e Eventos (Bloco 1), Cacá Fagundes da Fundação Cultural de Barra Velha, e, ainda, a bela e afinada dupla Fe Oliveira e Digo Ventura (encerramento). Confira agora a íntegra do Programa Mundo Cult!
Fonte: "WebTV Joinville" - Visite a WebTV Joinville, aqui.
..................................................................

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vem aí!

Estamos finalizando detalhes para colocar no ar, ao vivo, toda quinta, 20h30, o Mundo Cult, programa com uma hora de duração, focado no nosso mundo cultural. Vamos misturar pessoas, eventos e agenda numa salada gostosa temperada com a produção cultural local. Aguarde!

6 comentários:

  1. Mas que bela iniciativa.... E conte comigo lá no Clube Capixaba de Artes e Cultura... Se quiser, entre e crie o seu espaço "Mundo Cult" por lá... Vai ser um prazer...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Tusi! Estou ansiosa para a estreia do programa. É desse tipo de programa - cultural - que Joinville está precisando. Lembro quando havia o CÂmbio Cultural, também era muito bom!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabens...Vai ser um sucesso. Morava no Rio e tinhamos um "programa" "encontro", chamado Mulheres em Transformação... Foi uma eóoca bem legal e a mulherada curtia. Bjo se Sucesso Lirian

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoas lindas e antenadas. Tudo o que se faz em TV demanda muito carinho,esforço e quase nunca, reconhecimento. O estímulo espontâneo é um troféu para nós.

    ResponderExcluir
  5. Viva a Tusi,
    beijo do velho

    ResponderExcluir